in

7 provas de que nada é melhor do que comer pizza

Comer Pizza

Dez de junho é o Dia Nacional da Pizza! Para celebrar a data mais importante do ano e comemorar a dádiva divina que resulta da junção entre massa fermentada de farinha de trigo, molho de tomate e ingredientes dos mais variados, confira sete provas de que pizza é a materialização da felicidade.

1 – Pizza reúne a galera

Nada mais clássico do que reunir os amigos (e a família, claro) para saborear aquela pizza tamanho extra-gigante-família-é-impossível-alguém-comer-tanto. Em volta da pizza, todo mundo se reúne para aquele momento de muita felicidade, carinho e conversas agradáveis – pelo menos até só restar aquela fatia da discórdia…

A terceira guerra mundial será pela última fatia de quatro queijos.

2 – Você sempre pode contar com a pizza para te alegrar

Se sentindo meio triste? Peça uma pizza! Poucas coisas alegram mais do que ver o Mensageiro da Felicidade Suprema – também conhecido popularmente como entregador de pizza – chegando com o seu delicioso sabor favorito.

As definições de alegria e satisfação foram atualizadas.

3 – Pizza permeia as suas interações sociais

Você deve classificar seus amigos em dois grupos: aqueles que te chamam para comer pizza e aqueles que em um hipotético apocalipse zumbi você sem querer deixaria para trás durante uma hipotética fuga em um hipotético carro que hipoteticamente teria lugar para mais uma pessoa.

Sua reação quando alguém diz “Vamos comer uma pizza? Eu pago.”

4 – Pizza estimula a fibra moral

Sabe aquelas pessoas que são verdadeiras Fiscais da Pizza? Opinam no sabor que você escolheu, na quantidade de fatias que já comeu – 20 pedaços nem é tanto assim! -, em quantos dias por semana você foi à pizzaria (quatro vezes é uma média totalmente normal), etc. A pizza é o que lhe dá forças para não sucumbir à pressão social nem se deixar abalar pelas críticas!

Não venha dar palpites na MINHA pizza, queridinha!

5 – Pizza tem utensílios exclusivos para ela

Sinceramente, em qual outra situação você usaria essa rodinha ninja de cortar??? É a pizza proporcionando momentos únicos não somente ao seu paladar.

Que outra comida te transforma em uma versão cozinheira do Batman e suas bugigangas?

6 – Existem muitos(!) sabores de pizza

Todo mundo tem um sabor de pizza favorito; se você ainda não tem, é porque não procurou o suficiente. Os clássicos sabores de pepperoni, queijo, portuguesa ou milho não te agradam? Tente algo mais, digamos, peculiar, como a pizza de sushi ou de lagosta.

Pizza de frango

Agora, se o sabor acima é o seu favorito, então talvez pizza não seja mesmo para você…

7 – Pizza causa tristeza

Ao ler o item acima você provavelmente se perguntou “opa, mas não era uma lista de coisas legais sobre a pizza?” Sim, mas aquela tristeza de partir o coração quando a pizza acaba – comparável apenas com a tristeza que se sente ao abrir o pote de sorvete e perceber que ele está cheio de feijão congelado – demonstra como a pizza é tão importante na sua vida. Saudades, pizza. </3

via GIPHY

“Como assim ‘acabou a pizza?’”

O que você achou?

Publicado por O Postador

Trago novidades todas as segundas e quartas. Fora isso, os conteúdos são de autores convidados. Entre em contato para publicar o seu conteúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Dicas do corredor

Conselhos para treinamentos e prática de corrida

Como trocar o overgrip da raquete de tênis