in

05 sinais que seu marido ou sua esposa está te traindo

Horas extras repentinas, aumento da vaidade e da preocupação com a aparência, alterações na vida sexual e mudanças de comportamento ao utilizar o celular, tudo isso pode abalar, e muito, o relacionamento de um casal

Sinais de traição

Graças ao avanço tecnológico, nunca foi tão fácil tirar fotos e gravar vídeos. Com isso, houve um aumento considerável de flagras de traição, a internet está recheada com esse tipo de conteúdo que, muitas vezes, se torna viral.

Um dos casos mais conhecidos dos últimos anos aconteceu na Inglaterra, mais precisamente na cidade de Chester, localizada a 324 quilômetros da capital Londres.

Homem tenta alertar desconhecido sobre traição

No ano de 2016, durante uma pausa para o café em um posto de gasolina, o engenheiro Stevie Wilcock, de 22 anos, acabou ouvindo a conversa de um casal.

A mulher, por sua vez, estava se gabando de uma mentira contada para seu marido. Segundo Stevie, ela disse ao parceiro que passaria o dia em uma reunião de trabalho. Com isso, o casal riu da situação. A conversa seguiu e, ao fim, os dois estavam planejando uma visita a um hotel.

Incomodado com a situação, Stevie resolveu intervir. Mesmo sem conhecer o casal e o marido traído, ele compartilhou a história em sua conta no Facebook.

“David, se a sua namorada/esposa tem 40 e poucos anos, saiu para trabalhar esta manhã vestindo uma saia preta, meias pretas e uma camisa azul claro e disse que estaria em uma reunião durante todo o dia no trabalho: ela mentiu. Ela está na minha frente na máquina Costa Coffee em um posto Shell em Chester Shell, contando a outro homem toda esta história, enquanto eles riem sobre isso. Ah, ela também dirige um Ford Fiesta preto, placa Reg DG55 GRU. Embale suas coisas e meta o pé, Dave”, relatou o jovem engenheiro.

A publicação recebeu mais de 13 mil curtidas e cerca de 6 mil compartilhamentos em menos de 24 horas! Mesmo assim, ainda não se sabe o desfecho dessa história, no mínimo, curiosa.

Esposa apanha marido com amante na praia

Agora, um caso de traição que viralizou nas redes sociais no começo de 2022. Desconfiada de uma suposta infidelidade de seu marido com a secretária, uma mulher foi até a praia em busca de seu esposo. Ao pisar na areia, ela se deparou com o marido e a amante deitados em uma canga trocando carícias.

Sua reação foi filmar a cena e, posteriormente, questionar o homem sobre a situação: “José, o que você faz aqui? Esse é o seu trabalho? Que lindo seu trabalho, meu amor, perfeito seu trabalho”.

Há também outro registro da traição. Dessa vez, a esposa fala com a amante: “Você sabe que ele tem esposa e filhos? Se valorize, mulher, o que você faz com ele?” No fim do vídeo, ela volta a falar com José: “Você é um infiel, disse que ia mudar”. Ainda não se tem notícias sobre a conclusão da trama.

Mulher flagra traição e sobe no capô do carro do marido

O terceiro caso aconteceu em março de 2022, na cidade de Fortaleza, capital do Ceará. Na ocasião, uma mulher se pendurou no capô do carro do marido ao perceber a presença da amante dentro do veículo. Mesmo com sua esposa agarrada no carro, o homem acelerou por alguns metros.

As cenas foram filmadas por populares que estavam no local e, posteriormente, divulgadas nas redes sociais. As mesmas pessoas que registraram a ação chamaram a Guarda Municipal, que realizou a abordagem do veículo.

Os agentes apaziguaram a situação por meio de uma mediação do conflito. De acordo com os guardas, a mulher que flagrou a traição não sofreu ferimentos. Enquanto isso, o homem e sua amante não quiseram registrar boletim de ocorrência.

A história relatada acima poderia acabar de uma maneira trágica, com um grave acidente de trânsito. A esposa poderia evitar a situação se soubesse reconhecer os 5 sinais de uma suposta infidelidade na relação.

1. Alterações na comunicação

Mudanças na comunicação em um relacionamento podem indicar diversas coisas, incluindo traição. Principalmente se uma das partes ignorar frequentemente o que o parceiro diz. Fugir de perguntas é um forte indício de adultério. Assim como fazer acusações para fugir do assunto.

A linguagem corporal é reveladora, movimentos bruscos durante uma conversa podem indicar que algo não está certo. Além disso, agir de maneira passivo-agressiva também pode sinalizar infidelidade na relação.

2. Aumento dos cuidados com a aparência

Aumento de interesse pela aparência, aquisição de novas roupas e até mesmo a vontade de iniciar uma dieta ou ingressar na academia são atitudes que requerem atenção. Essa busca por mudanças pode até não ser sinônimo de traição. Porém, se somadas com outros comportamentos suspeitos, o sinal de alerta deve ser ligado.

3. Mudanças de comportamento ao usar o celular

O companheiro não deixa o celular sozinho? Ele adicionou senhas em aplicativos de mensagem? Isso pode sugerir que ele ou ela está tentando esconder alguma coisa. Outro indício é a alteração nas notificações, como tirar o som do recebimento de mensagens. Chamadas fora do horário habitual ou diversas ligações, que são recusadas imediatamente, podem ser indicadores de traição.

4. Excesso de horas extras no trabalho

Em algumas profissões, jornadas até tarde são normais. No entanto, o surgimento de horas extras repentinas pode levantar suspeitas, ainda mais se elas acontecem na parte da noite. Não apenas horas extras, como também reuniões e jantares com clientes. Portanto, é importante ficar de olho na situação.

5. Alterações na vida sexual

A vida sexual do casal é um fator importante no relacionamento. Alterações na rotina de relações sexuais são comuns. Porém, em alguns casos, as mudanças podem estar relacionadas à traição.

Falta de conexão entre quatro paredes, redução de atos sexuais e até mesmo a aparição doenças sexualmente transmissíveis. Esses são fortes indicadores de uma possível infidelidade, mas é necessário ir a fundo para ter a confirmação.

Observar atentamente todos os 5 sinais citados acima é um ótimo jeito de investigar uma traição. Mas para ter certeza absoluta, a melhor saída é buscar o auxílio de um detetive particular. Esses profissionais são minuciosos e realizam toda uma investigação conjugal para certificar se há ou não traição em determinado relacionamento. Tudo isso por meio de provas concretas, que são coletadas com o maior sigilo, sem levantar qualquer tipo de suspeita.

O que você achou?

Publicado por O Postador

Trago novidades todas as segundas e quartas. Fora isso, os conteúdos são de autores convidados. Entre em contato para publicar o seu conteúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

O Dia do Folclore

transição capilar

7 canais de YouTube para quem quer fazer transição capilar